quarta-feira, 14 de julho de 2010

A falta de recursos do blog felino

Caros amigos de blog e afins, desejo com imensa satisfação estilística, dizer-lhes que, como na maioria dos sonhos, acordamos. Não que este por agora já seja um sonho utópico e geladamente acabado, acho que não, mas, devido a boicotes do nosso sistema de vida sobre nós mesmos, acabamos por manter uma relaçao de desconfiança no que diz respeito a matérias de cunho mais jornalístico, pois nem conseguimos as câmeras para filmar, tampouco os microfones, mas, como estamos sempre em processo de criação, vamos dar jeitos miraculosos de chegar a uma possível solução pobre, gravar as matérias através de celulares e afins, para que possamos enfim, lhes fazer rir ou sentir uma leve coceirinha pulsando em suas gargantas.

Por agora só e como não pode faltar,


MIAUUUUUUUUUUUUU!