quarta-feira, 14 de julho de 2010

A falta de recursos do blog felino

Caros amigos de blog e afins, desejo com imensa satisfação estilística, dizer-lhes que, como na maioria dos sonhos, acordamos. Não que este por agora já seja um sonho utópico e geladamente acabado, acho que não, mas, devido a boicotes do nosso sistema de vida sobre nós mesmos, acabamos por manter uma relaçao de desconfiança no que diz respeito a matérias de cunho mais jornalístico, pois nem conseguimos as câmeras para filmar, tampouco os microfones, mas, como estamos sempre em processo de criação, vamos dar jeitos miraculosos de chegar a uma possível solução pobre, gravar as matérias através de celulares e afins, para que possamos enfim, lhes fazer rir ou sentir uma leve coceirinha pulsando em suas gargantas.

Por agora só e como não pode faltar,


MIAUUUUUUUUUUUUU!

sexta-feira, 5 de março de 2010

A origem da trança

  Não posso lhes dizer, caros leitores audovisuais, que o blog tenha surgido a partir de uma genial idéia  que posterirormente se metaforseou nisto; pois como já havia dito, não posso enganar e ludibriar tal público humorístico. O blog, se é que assim podemos chamar esta idéia maluca e sem sentido, veio de uma maluquice ainda maior do que a própria foto que nele contém, a idéia começou qundo três amigos se reuniam para comer uma galinha na casa de um outro amigo, o que realmente não tem nada a ver com a idéia de criar um blog, mmaaaaaaaaaaaasssssssss, antes que tudo se perca na linha que transita entre o louco e o real, devo dizer-lhes que dois desses três amigos, estudantes da UFS( e digo onde eles estudam só para lhes dar um ar de intelectual), tiveram essa idéia e resolveram levá-la adiante assim como um jegue com sede que não quer andar, mas, que mesmo assim, empurramos.
   E foi aí, caros amigos, que tal desventura foi colocada na roda do tempo como uma idéia permeada de comédias e loucuras sem fim, idéia com tal revestimento de material imaginativo que nem os próprios fundadores do blog sabem como levá-lo para frente( assim como o jegue que mencionei anteriormente), arriscando e fazendo dos desafios quinzenais, matérias divertidas e com alto teor incultural, mostrando as ocupações de uma cidade pacata, embora festiva até demais, cidade criada à sombra de uma santa, Nossa Senhora da Glória, ou seja, o "recôncavo do alto sertão sergipano", devo agora, deixando de lado o talento e preocupação estética do texto, que primeiramente devemos apresentar matérias produzidas nessa cidade para que depois, possamos enfim nos lançarmos a sorte dos sem-teto e irmos em busca de aventuras em outras cidades do estado, lançando quadors como o teste do perfume e o repórter social, entre outros, contando com uma super equipe de três pessoas, que a cada quinze dias se desdobrará para buscar as mais bizarras ocorrências no cenário sergipano.